sexta-feira , 20 Abril 2018

No Banner to display

VÍTIMA RECONHECE SEUS MÓVEIS FURTADOS SENDO OFERECIDOS PARA VENDA EM LOJA; CASAL ACABOU PRESO

Compartilhe:

Porto Velho, RO – Marco A. R., de e Adriele P. A., de 26 anos, foram presos neste domingo (11), sendo ela suspeita de furto e Marco por receptação de produto roubado/furtado. A prisão aconteceu na zona leste da capital, mais precisamente no Bairro JK-I.

Conforme informações, um cidadão havia sido vítima de furto há certo tempo e registrou ocorrência no 6º DP. Já na data de hoje, a vítima viu alguns dos produtos que foram levados de sua residência, sendo vendidos em uma loja. Imediatamente o rapaz acionou a polícia, que se fez presente no local. Uma cama de casal de madeira, uma cama box de casal, um armário de cozinha e um fogão, são os produtos furtados da casa da vítima e que estavam para venda.

O dono do comércio informou aos policiais que teria comprado os móveis pela quantia de R$700,00 (setecentos reais) de um casal. O suspeito levou os militares até onde teria comprado os móveis, mas apenas Adriele foi encontrada. Marco e Adriele receberam voz de prisão e foram levados para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Veja Também

1713226a-fad6-4239-89d1-9a2f8cfb0af3

Jaru: Preso com droga irmão de vereador que pediu na tribuna para polícia prender bandidos ao invés de fazer blitz

A Policia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (13) dois elementos acusados de …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *