segunda-feira , 21 Maio 2018

No Banner to display

Vítima fatal de acidente na BR-364 era morador da Linha 625, em Jaru, e retornava de PVH onde tratava de seguro DPVAT de outro sinistro

Compartilhe:

O jaruense Lindemar José Santana, 67 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente envolvendo um Fiat Siena com placas de Jaru e três veículos pesados ocorrido na tarde desta segunda-feira (14) na BR-364, entre os municípios de Ariquemes e Itapuã do Oeste.

Lindemar, que era o condutor do Siena, morava no Km 72 da Linha 625, zona rural de Jaru, e retornava de Porto Velho onde havia ido resolver detalhes para receber o seguro DPVAT de outro acidente de trânsito que tinha se envolvido com uma motocicleta.

O corpo de Lindemar José Santana será transladado para Jaru, mas a família ainda não definiu o local do velório. Ele deixa esposa e seis filhos.

O ACIDENTE

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária ao site Anoticiamais, o Siena seguia sentido Itapuã/Ariquemes quando, na altura do Km 552, teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo com três veículos que seguiam no sentido contrário, entre eles a carreta tanque da marca Mercedes Benz, modelo Actros 2651S de placas OHL-6015 de Pimenta Bueno, a carreta bitrem Mercedes Benz modelo Axor 2540S de placas NDD-8509 de Porto Velho, carregada de soja, que tombou às margens da pista, além de um terceiro caminhão.

Após colidir o Siena saiu da pista e caiu em uma ribanceira, vindo a tombar. No Fiat, além de Lindemar, que veio a óbito no local, estava uma mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros a um hospital no município de Itapuã.

Fonte: Anoticiamais

Veja Também

o_1cddqdugr10mdj431gbqriau4ta

Motorista perde controle e capota Corolla na “Curva do 13” em Colorado

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 13, na BR-435, no Km 58 – local …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *