quarta-feira , 21 Fevereiro 2018

No Banner to display

Viatura da PM atola em rua e militares acabam impedidos de atenderem ocorrência

Compartilhe:

O caso foi flagrado pela reportagem na noite de quarta-feira, 29 de Novembro, na rua 743 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Policiais Militares da Força Tática se deslocavam para um local de crime, dispostos a atenderem a ocorrência. Chovia muito e a radiopatrulha acabou atolando em um buraco da rua, que está em péssimas condições.

Os policiais tentaram por diversas vezes desatolarem a viatura, mas sem êxito, tendo a central de operações policiais deslocado outra radiopatrulha para atender a ocorrência, demorando assim,  o tempo-resposta ao atendimento policial no local do crime.

Não bastasse o contratempo, a central teve de enviar outra radiopatrulha até o local onde a guarnição de Força Tática encontrava-se, para ajudarem a desatolar a camionete.

Vizinhos ouvidos pela reportagem relataram que costumeiramente veículos atolam devido aos buracos e o abandono da rua por parte da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Casos como este são rotineiros nas ruas da cidade, prejudicando o atendimento por parte dos veículos de urgência e emergência em Vilhena.

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Veja Também

Regionais : Benefício de auxílio-moradia a juízes em RO chega a R$ 6 mil por mês

Os benefícios concedidos a juízes estaduais pelo país revelam um quadro de disparidade e distorções …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *