quarta-feira , 20 junho 2018

No Banner to display

Unir divulga edital para contratar de 27 professores efetivos em Rondônia

Compartilhe:

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, nesta semana, um edital para contratação de 27 professores efetivos para os campi de Porto Velho, Cacoal (RO), Presidente Médici (RO), Rolim de Moura (RO) ou Vilhena (RO). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet entre 4 a 13 de abril.

Segundo a Unir, as vagas são para as áreas de Direito, Engenharia de Produção, Línguas Estrangeiras, Ciência da Computação, Educação, Engenharia Civil, Medicina, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Educação do Campo, Medicina Veterinária, Administração e Estudos Linguísticos e Literários.

De acordo com edital, os profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva nos campi da Unir. O concurso será composto por três fases: prova escrita, prova didática, e prova de títulos.

O período previsto para realização das provas é de 28 de maio a 12 de junho de 2018, conforme o cronograma anexo ao edital.

Fonte:G1

Veja Também

15-06-18-5e4jt19g86fwwq3

Servidores beneficiados pela transposição não precisam entrar com nova ação do retroativo

Os servidores beneficiados pela transposição administrativamente não precisam contratar advogados particulares para entrar com nova …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *