terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

Três jogadores dividem a artilharia do Rondoniense-2018

Compartilhe:

O atacante Ariel, o meia Juninho e o volante Valtinho dividem a artilharia do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Os três jogadores anotaram, até o momento, cinco gols na competição estadual.
Na última rodada, o atacante Ariel foi o único a marcar na rodada. O jogador abriu caminho para a vitória do Vilhenense sobre o Ji-Paraná por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O segundo gol do Leão do Cone Sul foi marcado por Leandrinho, que chegou a três.
Devido a suspensão automática, o meia Juninho não esteve em campo na derrota do Genus para o Guajará por 1 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. O único gol da partida foi marcado por Marcos Bahia, que chegou a dois gols.
O volante Valtinho passou em branco na derrota do Real Ariquemes na última quinta-feira para o VEC por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Os gols do Lobo do Cerrado foram marcados por Thiaguinho, enquanto que Giovane Cunha descontou para o Furacão do Jamari.
Já no jogo de maior número de gols da rodada, o Rondoniense ficou no empate no sábado com o Barcelona em 3 a 3 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Vínicius, Paulinho e Marcão fizeram para o Periquito, enquanto que Calado, Victor Palito e Italo marcaram para o Catalão Vilhenense.
Na segunda colocação na corrida pela artilharia estão o zagueiro Vinícius, do Rondoniense, e o meia Calado, do Barcelona, ambos com quatro gols.

 
Números do Rondoniense 2018
Até o momento foram marcados 97 gols em 36 jogos no Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018, registrando uma média de 2,69 gols/partida.
O melhor ataque é do Vilhenense com 17 gols marcados, enquanto que a melhor defesa é do Guajará com apenas seis gols sofridos.
Já o pior ataque é do Genus com nove gols, enquanto que a pior defesa e a do VEC com 18 gols sofridos.

 

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2018:

5 gols
Ariel (Vilhenense); Juninho (Genus); e Valtinho (Real Ariquemes);

4 gols
Calado (Barcelona); e Vinícius (Rondoniense);

3 gols
Andrezinho e Calado (Barcelona); Assis (Ji-Paraná); Valtinho (Real Ariquemes); Marcolino (Rondoniense); Lagoa e Leandrinho (Vilhenense);

2 gols
Robinho (Barcelona); Deivid (Genus); Jaiminho, Marcos Bahia, Peixe e Wellington (Guajará); Helbert e Tuquinha (Ji-Paraná); Edilsinho (Real Ariquemes); Maranhão e Paulinho (Rondoniense); Kastor e Thiaguinho (VEC); Giovani e Wellitinho (Vilhenense);

1 gol
Bacas, Bertozzi, Fernando, Italo, Jadson, Victor Palito e Xavão (Barcelona); Charlinho e Leivinha (Genus); Dadai e Lucas Real (Guajará); Dick, Valker e Vinícius (Ji-Paraná); Edson Pacujá, Giovane Cunha, Leleco, Leonardo e Pretinho (Real Ariquemes); Boka e Lucas Daniel (Rondoniense); Figurinha, Igor, João Baiano, Junior Porto, Marco Aurélio e Robinho (VEC); China e Wellington Rolim (Vilhenense).

 

 

FUTEBOL DO NORTE

 

Veja Também

284

Com final esgotada, Fifa reabre venda de ingressos para a Copa

A Fifa retomará nesta terça-feira (13) às 6h (de Brasília) a venda de ingressos para os jogos …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *