sábado , 18 novembro 2017

No Banner to display

Três bandidos tentam roubar sitiante e levam a pior no Distrito de 5º BEC

Compartilhe:

Três elementos armados invadiram a propriedade da vítima G.P.C. 41 anos, e anunciaram o roubo.

A vítima estava no quintal de seu sítio quando um dos elementos se aproximou e levantou a camiseta mostrando uma arma de fogo tipo pistola, então rapidamente a vítima empurrou o elemento e correu para dentro de casa. O agente perseguiu a vítima que se apossou de uma pedaço de madeira e acertou a cabeça de um dos elementos.

Logo o Sr. G.P.C. se trancou dentro do quarto com sua família e pegou uma espingarda para se defender, ao abrir a porta do quarto a vítima foi surpreendida por um dos ladrões que estava empunhando uma pistola .45, então foi feito um disparo em direção a vítima, porém não acertou. No momento que o bandido efetuou o disparo, a pistola dele desmontou, então a vítima entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Um segundo agente segurou pelo pescoço da neta da vítima e disse que iria mata-la, então em um ato espontâneo para salvar sua neta, a esposa do Sr. G.P.C. deu uma coronhada com a espingarda na cabeça do agente que caiu todo ensanguentado.

Os bandidos tentaram empreender fuga, mas o Sr. G.P.C. reagiu e ainda conseguiu efetuar dois disparos com a espingarda acertando dois dos três elementos.

Um bandido baleado ficou agonizando ao solo dentro da propriedade da vítima, os outros dois correram para a estrada e tentaram roubar uma motocicleta, contudo não tiveram sorte, porque o dono do veículo ao perceber que era um roubo, acabou fugindo levando consigo a chave.

A  PM foi acionada e rapidamente chegou ao local. Foram feitos cercos em torno da propriedade e nas imediações para que fossem localizados os dois fugitivos, logrando êxito em encontrar apenas um.

Os dois baleados informaram que são da cidade de Ariquemes, mas que estavam tendo pouso por esses dias no assentamento de sem terras localizado próximo ao garimpo do Oriente Novo.

Os dois elementos baleados estão sob custódia policial e foram encaminhados a cidade de PVH por se tratar de ferimentos provocados por arma de fogo.

Um dos bandidos foi identificado como Lucas Fernandes Lopes, 18 anos. Em desfavor de Lucas já havia um mandado de prisão em aberto por praticar em Julho do corrido ano, outro roubo semelhante ao cometido na data de hoje, utilizando arma de fogo.

Veja Também

ARIQUEMES: Caso Taina: Um desafio para a Polícia – Delegado afirmou que investigadores estão dando o máximo de si para esclarecer o caso

 Familiares, amigos e a Polícia buscam por pistas que possam levar ao paradeiro de  Taina. …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *