sábado , 18 novembro 2017

No Banner to display

TRAVESSIA FRUSTRADA: CAMINHÃO FICA SUBMERSO NO RIO MAMORÉ

Compartilhe:

GUAJARÁ-MIRIM – Ainda não se tem dados do caminhão modelo baú que está submerso nas águas do rio Mamoré, na Estrada que dá acesso ao Matadouro, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo a Polícia Militar, havia uma informação do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar que um caminhão baú estaria carregando motocicletas desmontadas e seriam atravessados para o país boliviano por um porto clandestino no município, diligências foram realizadas, mas nada constatado.

A guarnição do Sargento PM Calmont constatou a veracidade da informação repassada a Central da PM

No início da tarde deste domingo, 12, chegou informação de que um veículo estava submerso as margens do rio Mamoré, visto por um porto clandestino na Estrada do Matadouro. O caminhão baú, de cor branca, sem identificação da placa e outras informações do veículo, já que o mesmo está submerso, foi localizado pela guarnição do Sargento PM Calmont. Acredita-se que o veículo seria transportado para a Bolívia, mas a embarcação (tipo chata) não suportou o peso e afundou com o caminhão, não sendo possível constatar se há peças de motocicletas dentro do baú. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que deverá tomar providências para constatar a denúncia sobre motocicletas desmontadas e localizar o proprietário do caminhão.

Fonte: O MAMORÉ

Veja Também

ARIQUEMES: Carro capota e quebra poste após colisão em cruzamento

 O grave acidente aconteceu durante a tarde desta quinta-feira 16/11, no Jardim Paraná em Ariquemes. …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *