terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

THEOBROMA: Polícia Militar prende irmãos com duas motos roubadas e um revolver no Assentamento Lagoa Nova

Compartilhe:

O Núcleo de Inteligência do 8° BPM de Jaru e a Polícia Militar Theobroma prendeu na manhã desta segunda-feira (16) Dhonatan.P.R de 20 anos, que é fugitivo do sistema semi-aberto de Jaru e seu irmão de 21 anos, Diego.P.R. Onde ambos conduziam duas motocicletas roubadas, na linha 06 com C-50, no Assentamento Lagoa Nova, zona rural de Theobroma.

Os militares ao checarem as motocicletas, identificaram que os veículos Honda NXR Bros 2012 (placa: OHT-6459) e Honda CG 125 Fan 2010 (placa: NEC-7304) tinham restrição de roubo, porém estavam com as placas trocadas. Logo após os suspeitos assumiram ser donos das motocicletas, os militares ao fazer uma revista no quarto dos suspeitos, localizaram em baixo do colchão um revolver calibre 38 de marca Taurus, com seis munições intacta. Então foi dado voz de prisão aos irmãos Dhanatan e Diego, que foram conduzidos até a UNISP de Jaru pelos policiais de Theobroma. Onde deve responder pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:PortalTheobroma

    

 

SENDO QUE DIEGO ASSUMIU SER DONO DA TITAN E DHONATAN ASSUMIU SER DONO DA BROS, QUE AO FAZER REVISTA NO QUARTO DOS MESMO FOI LOCALIZADO EM BAIXO DO COLCHÃO DE DIEGO UM REVOLVER CALIBRE 38 MARCA TAURUS, NÚMERO DE SERIE 1295338, COM SEIS MUNIÇÕES INTACTA, QUE FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS AGENTES E CONDUZIDOS ATE A UNISP DE JARU.

Após os Policiais Militares de Theobroma receberem uma denuncia anonima, que no assentamento Lagoa Nova estaria dois irmão andando armados e possivelmente com veículos roubados pelo o local, foi passado a informação para o Núcleo de Inteligência do 8° BPM de Jaru. Que na manha desta segunda-feira(16) conseguiram  identifica e prender os dois suspeito.

Segundo a vítima, um vigilante de 39 anos, por volta das 18h, estava em casa com a namorada quando foram surpreendidos por dois bandidos. “Eles nos renderam, ameaçaram nos matar, nos amarraram e levaram a minha moto, além de R$ 1 mil em dinheiro e alguns pertences da minha namorada”, lamenta.

 

Veja Também

morto

Motorista de ônibus escolar é morto a facadas por jovem de 17 anos

O motorista de ônibus escolar Anderson Alves de Souza foi assassinado na zona rural de …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *