terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

TÉCNICA DE ENFERMAGEM CAPOTA VEÍCULO NA RO-470; FILHO DE QUATRO ANOS TAMBÉM ESTAVA NO VEÍCULO

Compartilhe:

A equipe de resgate do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste socorreu na manhã desta terça-feira (10) uma mulher grávida de sete meses e um filho dela de 4 anos de idade que sofrerem um acidente de trânsito na Rodovia Estadual 470 (Linha 81), após a motorista capotar o Chevrolet Classic de cor prata, que ficou com as quatro rodas para cima.

O veículo era conduzido pela técnica de enfermagem Beatriz Custódio Ferreira, que se deslocava de sua residência, localizada no travessão da Linha 20, para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga onde ela trabalha.

A condutora do veículo foi desviar de um buraco, perdeu o controle e o carro capotou. Ela sofreu uma lesão na cervical e a criança saiu ilesa do acidente, ambos foram retirados do carro por populares.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros composta do Sargento Valdrigues e soldado BM Gehane se dirigiram para o local, utilizaram um colar cervical para imobilizar a vítima, que foi socorrida ao HM de Ouro Preto.

A direção do Hospital Municipal informou que a técnica de enfermagem foi submetida esta tarde a um exame ortopédico em um hospital particular da cidade, depois voltou ao HM, e receberá alta ainda hoje.

Segundo a Direção e colegas de trabalho de Beatriz, ela é uma funcionária dedicada e não costuma chegar atrasada para assumir o seu plantão. No entanto, na manhã de hoje a equipe de profissionais que assumiu o plantão às 7 horas estranhou a ausência da técnica, e meia hora depois receberam a notícia que ela havia se envolvido em um acidente.

Fonte: CORREIOCENTRAL

Veja Também

acidente3

NA FAIXA: Acidente na BR-364 entre caminhão, carro e moto deixa uma vítima

O acidente envolvendo três veículos que deixou um motociclista ferido aconteceu na manhã desta sexta-feira …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *