sábado , 18 novembro 2017

No Banner to display

Quatro homens furtam loja e trocam tiros com a Polícia Militar em Porto Velho

Compartilhe:

Quatro homens foram presos após furtarem uma loja de pesca na madrugada desta sexta-feira (10), em Porto Velho. De acordo com o dono do estabelecimento, o local possui alarme, com isso, os seguranças acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre o roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros e três suspeitos tiveram ferimentos, dois foram internados no Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. O outro suspeito ferido recebeu atendimento médico e foi levado com o segundo comparsa para a Central de Flagrantes.

O dono do estabelecimento comercial informou ao G1 que não é a primeira vez que alguém entra no local. “Já entraram nessa loja e na outra, se não fosse a segurança ligar para a PM eu não sei se o prejuízo seria maior, já que o alarme que disparou. Eles levaram um motor de polpa e armas de airsoft, mas só depois saberei certinho o que está faltando”, disse o homem que prefere não se identificar.

A PM apreendeu com os suspeitos um carro, duas armas, e munições deflagradas. A ocorrência foi registrada na Central da cidade.

Fonte:G1

Veja Também

ARIQUEMES: Caso Taina: Um desafio para a Polícia – Delegado afirmou que investigadores estão dando o máximo de si para esclarecer o caso

 Familiares, amigos e a Polícia buscam por pistas que possam levar ao paradeiro de  Taina. …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *