segunda-feira , 21 Maio 2018

No Banner to display

Quatro clubes brigam pelo título do returno

Compartilhe:

Real Ariquemes, Rondoniense, Barcelona e Guajará entram em campo na quarta-feira (02/05), a partir das 20 horas (horário de Rondônia), brigando pelo título do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Com 13 pontos e saldo positivo de sete gols, o Furacão do Jamari precisa de uma vitória para ficar com o título do segundo turno. Já o Índio do Norte tem 11 pontos e saldo de um gol. O Catalão Vilhenense tem que vencer o duelo desta quarta-feira e torcer por um tropeço do Rondoniense no duelo contra o Guajará.

No outro duelo, o Rondoniense encara o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Com 13 pontos e um saldo positivo de dois gols, o Periquito da Capital precisa de uma vitória e torcer por um tropeço do Real Ariquemes no duelo contra o Barcelona. Já o Glorioso tem 11 pontos e saldo de dois gols. O GEC também tem chance, porém precisa vencer e torcer por uma vitória simples do Barcelona sobre o Real Ariquemes.

No outro jogo da rodada, Ji-Paraná e Genus apenas cumprem tabela no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Com 10 pontos, o Galo da BR quer a vitória para deixar a lanterna geral da competição. Já o Aurigrená ocupa a sexta posição com 14 pontos e pode terminar o estadual na quinta colocação, desde que vença na última rodada e o Guajará seja derrotado pelo Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira.

Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018
Segundo Turno
7ª rodada
02/05/2018 (quarta-feira)
20 horas
Rondoniense x Guajará
Real Ariquemes x Barcelona
Ji-Paraná x Genus

Fonte:Futebol do Norte

Veja Também

qq (1)

Três jogadores dividem a artilharia do Rondoniense-2018

O atacante Ariel, o meia Juninho e o volante Valtinho dividem a artilharia do Campeonato …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *