quarta-feira , 16 agosto 2017

No Banner to display

Preso alugava serviço de ‘dublê’ por R$ 50 para amigo dormir no lugar dele na cadeia

Compartilhe:

Uma guarnição foi solicitada pela direção da cadeia de São José do Rio do Peixe, no Sertão do estado, após ter recebido uma denúncia de que um preso que estava cumprindo pena não era o que tinha sido condenado. O fato aconteceu neste domingo (6). A direção foi averiguar junto com uma guarnição da polícia e durante a chama dos presos presentes foi constatado que o apenado não era o que tinha sido condenado.

O diretor identificou que Clauberto Willian Ferreira de Alencar cumpria pena no lugar de Anderson de Almeida Guedes, que o diretor procurou saber de Clauberto o porque estava vindo no lugar do réu Anderson.

Ele falou que estava recebendo uma quantia de R$ 50 por semanas, para cumprir a pena de albergue nos finais de semanas na cadeia. O jovem confessou que Anderson falsificou a identidade colocando a foto dele, que se passava por apenado para entrar na cadeia.

Clauberto foi conduzido até a cidade de Poço de José de Moura de onde são os envolvidos, para localizar e prender Anderson. Ao chegar na cidade Anderson foi localizado, que foi dado voz de prisão, que os envolvidos foram conduzidos a DP de Uiraúna para as providências cabíveis.

Reproduzido por MassapeCeara.Com

Veja Também

Velório de homem com batimentos cardíacos é interrompido novamente

Um vídeo enviado por parentes do pintor Neymar da Silva, de 44 anos, mostra o …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *