segunda-feira , 18 dezembro 2017

No Banner to display

NA SALA DE AULA: Aluna fica em coma alcoólico após ingerir bebida em escola

Compartilhe:
Três alunas de uma escola de Guajará-Mirim, com idades entre 14 e 16 anos, foram flagradas com bebidas alcóolicas dentro de sala de aula. A aluna de 16 anos  levou uma garrafa de catuaba e outra de velho barreiro para a instituição e ingeriu com as colegas. Ela ficou  em estado de coma alcoólico, não abria os olhos e nem atendia aos chamados dos funcionários da instituição.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na diretoria, a aluna estava com a roupa suja de vômito. Uma servidora informou que a aluna chegou até a direção carregada no colo de outro aluno. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para conduzir a adolescente ao HPS, acompanhada pela genitora e ficou sob cuidados médicos.
Uma outra aluna informou à reportagem, que a aluna de 16 anos levou velho barreiro em uma garrafa d’água e outra adolescente levou catuaba. Ambas ingeriram as bebidas demasiadamente. Diante da situação, os policiais conduziram as alunas para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhadas por uma conselheira tutelar.
Edição: Rondoniaovivo

Veja Também

LEI SECA: Advogados, empresário e assessor de deputado estão entre os 10 presos

Dois advogados, um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa e um empresário foram detidos junto com …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *