quarta-feira , 22 novembro 2017

No Banner to display

Motorista fica gravemente ferido após bater em poste e carro pegar fogo em RO

Compartilhe:

Um motorista de 33 anos ficou gravemente ferido no último domingo (10) após o carro que ele estava dirigindo se chocar contra um poste de energia elétrica e em seguida pegar fogo, no Bairro Serraria em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Com a violência da batida, o poste partiu ao meio, deixando fios de alta tensão expostos. O veículo foi totalmente destruído pelo fogo.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o carro transitava em alta velocidade quando bateu contra o poste na Avenida 15 de Novembro. Após o acidente, vários populares correram e tiraram rapidamente a vítima de dentro do veículo, porque a parte traseira já estava pegando fogo.

As testemunhas acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. O motorista, que estava desacordado, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional com uma lesão no queixo e um corte na testa.

Populares correram e tiraram rapidamente a vítima de dentro do veículo porque a parte traseira já estava pegando fogo (Foto: Portal Guajará/Divulgação)Populares correram e tiraram rapidamente a vítima de dentro do veículo porque a parte traseira já estava pegando fogo (Foto: Portal Guajará/Divulgação)

Populares correram e tiraram rapidamente a vítima de dentro do veículo porque a parte traseira já estava pegando fogo (Foto: Portal Guajará/Divulgação)

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a perícia, mas a causa do acidente não foi divulgada. A Eletrobras também foi acionada para fazer a substituição do poste quebrado e a manutenção dos fios que ficaram expostos na calçada.

A PM registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima. O condutor recebeu atendimento médico no hospital e não corre risco de vida, porém, continua internado devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte:G1

Veja Também

“A bruxa estava solta” Veículo é encontrado na BR-364 em Ji-Paraná colidido na grade de proteção da marginal

Na noite deste domingo a “bruxa” estava mesmo solta. Depois de vários acidentes registrados durante …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *