segunda-feira , 25 junho 2018

No Banner to display

Morre policial militar vítima de grave acidente na BR-364

Compartilhe:

Morreu no hospital João Paulo II, o cabo da PM Alexander Siles Zebalho. Ele foi socorrido em estado gravíssimo após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na manhã desta terça-feira (12) na BR-364, em frente a Usina de Samuel, KM, 45, em Candeias do Jamari. O policial era lotado no município de Itapuã do Oeste. Segundo a PRF, o militar seguia em uma motocicleta Honda CB300 sentido Itapuã do Oeste, quando um caminhão entrou na rodovia na contramão com o intuito de fazer um retorno e houve a colisão lateral com a moto do PM. Devido as graves lesões, o policial não resistiu.

O 5°BPM informa com pesar o falecimento do Cabo Policial Militar ALEXANDER SILES ZEBALHO, 33 anos, da turma do CFSd 2006, servindo atualmente no Grupamento de Itapuã D’Oeste.

O Militar estava na manhã de hoje 12/06 em sua motocicleta deslocando-se para assumir o serviço quando foi colidido por um caminhão na BR-364, próximo a Usina de Samuel. A polícia militar perde um grande MILITAR, e a SOCIEDADE um HERÓI. Em sua ficha pessoal, o Cabo SILES possuia vários elogios, dentre eles o dia em que retiraram sob disparos de tiros, o Corpo do Sgt Sandro de dentro de um ambiente confinado.

O Comando do 5°Batalhão da Polícia Militar lamenta o ocorrido, agradece o empenho dos Médicos e enfermeiros do Hospital João Paulo II e informa que prestará as honras militares ao Policial em nota futura.

RONDONIAOVIVO

 

Veja Também

militar

ACIDENTE COM CAMINHÃO DO EXÉRCITO DEIXA MAIS DE 20 MILITARES FERIDOS NA BR-364

Um acidente com o caminhão do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) deixou 21 …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *