segunda-feira , 18 dezembro 2017

No Banner to display

Morre em Londrina aos 32 anos de idade a jaruense Aparecida Viana

Compartilhe:

Faleceu na madrugada desta terça-feira (21) a jaruense Aparecida Viana, 32 anos. Ela estava em Londrina/PR realizando uma cirurgia cardíaca, que o médico informou a família que seria de alto risco, e veio a óbito durante o procedimento cirúrgico por volta das 4 horas de hoje.

Aparecida era cardíaca desde criança e já tinha passado por duas cirurgias, uma quando ainda era adolescente e estava sendo operada do coração pela terceira vez, mas infelizmente não resistiu.

Aparecida era moradora do distrito de Tarilândia e a família mora na Linha 630, mas atualmente estava morando no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. Ela era formada em Assistência Social na Universidade Federal de Tocantins (Unitins) e trabalhou na sub-prefeitura de Tarilândia como assistente social com o programa Bolsa Família.

Ainda não há informações sobre o local onde o corpo de Aparecida Viana será velado. Ela deixa marido e dois filhos, além de uma legião de amigos na região de Jaru e União Bandeirantes, onde era muito querida por todos.

Mais informações em breve!

Fonte: Anoticiamais

Veja Também

JARU – Corpo carbonizado é localizado na Linha 610 neste domingo

Um corpo carbonizado foi localizado na manhã deste domingo (17) no Km 1,5 da Linha …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *