sábado , 18 novembro 2017

No Banner to display

Massa celebra prova perfeita: “Valeu a pena correr mais um ano por esse dia”

Compartilhe:

Felipe Massa teve uma grande atuação em Interlagos na tarde deste domingo. Ganhou posições na largada, na relargada, manteve um bom ritmo durante toda a prova e terminou o GP do Brasil na sétima colocação. Depois, sentiu todo o carinho da torcida ao parar seu carro nos boxes. No rápido contato que teve com a imprensa brasileira após a corrida, o piloto da Williams celebrou o que ele chamou de “prova perfeita”.

– Estou muito orgulhoso da corrida que fiz hoje. Foi tudo perfeito. O ritmo foi perfeito. Tudo aconteceu do jeito que deveria. A largada pegou na veia. A relargada também. Para mim, foi como uma vitória. Depois, ainda pude sentir o amor dessa torcida maravilhosa. Foi algo que nunca vou esquecer. Valeu a pena ter corrido mais um ano para ter vivido o que vivi hoje – ressaltou.

Felipe Massa foi ao pódio com o filho Felipinho após a corrida (Foto: Getty Images)Felipe Massa foi ao pódio com o filho Felipinho após a corrida (Foto: Getty Images)

Felipe Massa foi ao pódio com o filho Felipinho após a corrida (Foto: Getty Images)

Massa disse que não esperava a mensagem que recebeu do filho Felipinho pelo rádio após a corrida.

– Quebrou o pai completamente (risos). A corrida em si já tinha quebrado. Mas isso quebrou mais ainda – ressaltou, que foi muito assediado pelos jornalistas após a prova.

Na “despedida” do ano passado, Massa não completou a prova. Abandonou após sofrer um acidente. Neste domingo, com a sétima colocação, foi aos 42 pontos e reassumiu a décima colocação na tabela de classificação, ultrapassando o companheiro Lance Stroll, que tem 40.

– No ano passado, tive todo o carinho do torcedor, mas não tive o resultado. Mas hoje foi tudo incrível. Foi um desfecho com chave de ouro – afirmou.

Fonte:Globoesporte

Veja Também

Jô x Dourado: artilharia em jogo na noite em que o Corinthians buscará o hepta

Além de voltar a ser campeão brasileiro pelo Corinthians, como foi em 2005, Jô tem …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *