sábado , 20 janeiro 2018

No Banner to display

LEI SECA: Advogados, empresário e assessor de deputado estão entre os 10 presos

Compartilhe:
Dois advogados, um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa e um empresário foram detidos junto com mais seis condutores durante a realização da operação Trânsito Vivo – Lei Seca, ocorrida na madrugada deste sábado (16), na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital rondoniense.
Conforme informações colhidas através de boletins de ocorrência, um advogado de 28 anos conduzia um automóvel modelo Picanto, quando foi abordado na blitz. Ele apresentava sinais de embriaguez, afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste de etilômetro. O outro advogado, 24 anos, dirigia um veículo Toyota Etios. Ele aceitou realizar o teste e o resultado apresentado foi de 0.78 MG/L.
O assessor parlamentar, 38 anos, pilotava uma moto. O teste de bafômetro feito nele teve resultado de 0.76 MG/L. Já um empresário de 36 anos conduzia um automóvel GM Onix, quando foi parado na operação. Submetido ao exame, o resultado foi de 0.91 MG/L. Além disso, o veículo dele estava com a documentação atrasada e foi apreendido.
Todos os flagrados dirigindo sob influência de álcool foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Veja Também

JOVEM DE 17 ANOS SE RECUSA A LIMPAR A CASA E BRIGA COM MARIDO; CASAL FOI PARAR NA DELEGACIA

Porto Velho, RO – Na tarde desta quarta-feira (17), uma guarnição da Polícia Militar conduziu …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *