terça-feira , 20 Fevereiro 2018

No Banner to display

Justiça do Trabalho da 14ª Região abre inscrições para seleção de estagiários em RO e AC

Compartilhe:

A Justiça do Trabalho da 14ª Região abriu inscrições para seleção de estagiários nos estados de Rondônia e Acre. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 23 de fevereiro pela internet. O valor da bolsa auxílio do estágio é de R$ 1.050.

O estágio terá carga horária de cinco horas diárias e 25 semanais, com duração de até um ano, podendo ser renovado por no máximo até dois anos. O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.050, mais seguro de vida coletivo por 24 horas e o auxílio-transporte.

De acordo com a instituição, as vagas ofertadas, mais cadastro de reserva, são nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Informática (Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação), Jornalismo/Comunicação Social, Psicologia e Serviço Social.

Em Rondônia, há vagas disponíveis e/ou cadastro de reserva nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Segundo a instituição, os estudantes interessados em participar da seleção precisam estar matriculados com frequência efetiva no curso, comprovar por meio de declaração da instituição de ensino que está matriculado e que cumpriu pelo menos 40% do tempo de conclusão do curso superior.

As inscrições deverão ser realizadas através do endereço eletrônico do CIDE, onde o candidato também pode ter acesso ao edital do processo seletivo. Pessoas com deficiência também poderão se inscrever, onde está assegurada a reserva de 10% das vagas oferecidas para cada curso.

A data, horário e local de prova serão divulgadas no dia 26 de fevereiro, no site onde o candidato se inscreveu. O resultado final do processo seletivo será divulgado nos sites do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e do CIDE.

Fonte:G1

Veja Também

PORTO VELHO: Prefeitura corta 20% de comissionados e proíbe concurso

Depois de receber um puxão de orelha do Tribunal de Contas do Estado por estar …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *