terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

Jaru: Motociclista fica gravemente ferido ao colidir de frente com caminhão

Compartilhe:

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (16) envolvendo uma motocicleta e um caminhão, deixou o motociclista em estado grave.

A colisão frontal entre os veículos aconteceu na BR 364 no trecho urbano próximo ao estabelecimento Fogão a Lenha, no setor 08. No momento da colisão o caminhão que estava carregado de madeira cerrada seguia sentido a cidade de Ouro Preto do Oeste, e em sentido oposto a motocicleta.

De acordo com a versão dada pelo caminhoneiro, o motociclista invadiu sua pista e veio em sua direção, ele relatou que convergiu com seu caminhão para esquerda sendo acompanhado pelo motociclista que lhe atingiu próximo ao acostamento a esquerda da via.

Versão está contestada por algumas pessoas que estavam próximo ao local do acidente e avaliaram que o caminhoneiro adentrou ao pátio do restaurante e atingiu a vítima.

O condutor da motocicleta colidiu violentamente na parte frontal do caminhão, com o choque ele sofreu múltiplas fraturas e traumas pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu para o Hospital Municipal, porem devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi encaminhado para Porto Velho.

 

 

Fonte:Jaruonline

Veja Também

o_1cbnn6nme164k16orhga1nbg1cqla

Agora se entende as taxas abusivas: Detran tem mais comissionados do que efetivos

Vamos começar a entender algumas coisas que estão acontecendo no Detran de Rondônia, para concluirmos …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *