terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

JARU: Homem abre buraco na parede e entra em loja de moveis, mas foge sem levar nada

Compartilhe:

Na noite de domingo (19), a Polícia Militar foi acionada via telefone, a comparecer na Avenida Marechal Rondon no St-04, onde o solicitante informava que dentro de uma loja de móveis e eletrodomésticos naquele endereço o sistema de vídeo monitoramento flagrou um homem próximo aos caixas.
Uma guarnição fez o deslocamento até o endereço, quando chegou, o sistema de alarme sonoro havia sido ativado e o homem não se encontrava dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com ocorrência registrada, o suspeito usando camisa verde e bermuda jeans e cobrindo o rosto pode ter usado uma mola de caminhão para abrir o buraco de aproximadamente 0,50 x 0,50cm na parede dos fundos.

As câmeras de monitoramento interno da loja o flagraram abaixado próximo ao caixa, com a ativação do sistema sonoro o suspeito fugiu pelo mesmo local que entrou sem levar nada.
Após a verificação do interior da loja, a guarnição registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), informando o caso à delegacia de polícia civil que iniciará as investigações.

 

Fonte:Jaruonline

Veja Também

morto

Motorista de ônibus escolar é morto a facadas por jovem de 17 anos

O motorista de ônibus escolar Anderson Alves de Souza foi assassinado na zona rural de …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *