terça-feira , 22 Maio 2018

No Banner to display

Jaru: Duas jovens são esfaqueadas e outras duas ficam feridas em assaltos na noite desta terça feira

Compartilhe:

Diante de mais um capítulo de extrema violência, é incontestável afirmar que ultimamente não vem sendo seguro, especialmente para mulheres, andar pelas ruas da cidade de Jaru.

Somente na noite desta terça feira (13) mais quatro mulheres foram assaltadas e lesionadas por criminosos.

Os roubos, não têm se restringido somente a pedestres, as duas primeiras estavam em uma motocicleta Honda Biz, momento em que foram perseguidas por dois elementos em uma motocicleta não identificada, e derrubadas com um chute. Após caírem no asfalto as mulheres tiveram celulares e bolsas roubadas, ambas sofreram lesões pelo corpo.

No segundo caso, os criminosos foram ainda mais violentos, esfaquearam covardemente duas jovens para roubar seus celulares.

Beatriz Onezorg de 20 anos e Amanda Delcaro de 18 anos, caminhavam pela Avenida Brasil, retornando para suas residências, e na altura próximo ao cruzamento com a rua João de Albuquerque, foram abordadas por dois elementos em uma motocicleta que ordenaram que as mesmas entregassem seus celulares, diante da recusa das vítimas, os bandidos passaram a esfaquear as jovens.

Beatriz sofreu uma perfuração no rosto, no pescoço e na região lombar, sua amiga Amanda, foi golpeada na cabeça e sofreu um corte profundo, ambas foram socorridas por populares ao Hospital Municipal e não corem risco de morte.

Guarnições da Policia Militar, fizeram buscas pelos criminosos, porém sem sucesso.

Fonte:

Veja Também

Lenke

Irmão de ex-presidente da Câmara Municipal de Jaru estava no avião que supostamente caiu em Rondônia

O avião que está desaparecido e supostamente teria caído na área da reserva indígena em …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *