domingo , 22 outubro 2017

No Banner to display

JARU: Dono de lavador é preso por posse ilegal de arma de uso restrito

Compartilhe:

Uma ação conjunta do serviço reservado e guarnição de serviço da Policia Militar cumpriu na tarde desta quinta feira(20), por volta das 14:00 um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Vara Criminal do Município dr. Luiz Marcelo por posse ilegal de arma contra um homem identificado como Douglas dos Santos Reis.

A apreensão foi realizada na residência do acusado e ao realizarem as buscas no interior da casa foi encontrada embaixo da cama do mesmo uma arma de fogo da marca Taurus .40 modelo PT-840 pente com capacidade para 15 munições, sendo que junto com a arma estavam 05 munições intactas e 05 capsulas vazias.

A arma em questão é de uso restrito do acervo da Policia Civil do Amazonas.

O suspeito disse que estava por posse da arma à apenas uma semana, que foi quando a comprou de um cliente desconhecido que foi lavar o seu veículo no lavador do acusado e ofereceu a ele por um valor bem pequeno, e ainda segundo ele, por ter achado o objeto muito bonito acabou comprando na intenção de revendê-la por um valor maior.

Douglas foi conduzido até o Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para a casa de detenção local, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Jaruonline


. .

Veja Também

Jaru: José Oliveira, subtenente aposentado da PM falece nesta quinta feira

Faleceu nesta quinta-feira (19) aos 62 anos, José Oliveira, subtenente aposentado da Policia Militar. Oliveira, …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *