terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

Idoso morre após ser atropelado por carro ao atravessar avenida em Ariquemes, RO

Compartilhe:

Segundo a PM, a vítima atravessava a Avenida Jamari para ir a uma loja de materiais para construção, quando próximo ao canteiro central da via, foi atropelado por um automóvel que seguia sentido a Avenida Juscelino Kubitschek.

Com a colisão, o idoso foi arremessado contra o para-brisa do carro e, em seguida ele caiu próximo ao meio-fio do canteiro central. O motorista do veículo acionou Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima.

No local, a equipe do Samu constatou que o idoso havia sofrido algumas fraturas pelo corpo e que apresentava dificuldades respiratórias.

Vítima foi socorrida com vida pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Rede Amazônica/Reprodução) Vítima foi socorrida com vida pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Vítima foi socorrida com vida pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional do município, mas ele não resistiu aos ferimentos momentos depois de dar entrada na unidade.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e o motorista deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Veja mais notícias da região no G1 Ariq

Fonte:G1

Veja Também

acidente3

NA FAIXA: Acidente na BR-364 entre caminhão, carro e moto deixa uma vítima

O acidente envolvendo três veículos que deixou um motociclista ferido aconteceu na manhã desta sexta-feira …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *