segunda-feira , 25 junho 2018

No Banner to display

Homem é morto e esposa baleada na perna dentro de caminhonete na BR-421 em Monte Negro, RO

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros e a esposa dele, de 38 anos, atingida por um disparo na perna no início da manhã desta sexta-feira (16), no Km 50 da BR-421, no trevo de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma caminhonete e a mulher estava no banco de passageiro quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram do local.

Segundo a PM, dentro do veículo ainda estava a filha do casal, de 2 anos, que no momento dos disparos foi abraçada pela mãe e não ficou ferida.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas trafegavam pela rodovia sentido a Ariquemes quando os suspeitos se aproximaram do veículo em movimento, identificaram o condutor e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo na direção da caminhonete e, em seguida, fugiram do local.

PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos (Foto: Jack Moraes/Rondônia24horas/Reprodução) PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos (Foto: Jack Moraes/Rondônia24horas/Reprodução)

PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos (Foto: Jack Moraes/Rondônia24horas/Reprodução)

Ao ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete parou em uma vegetação às margens da rodovia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local para prestar os primeiros socorros, mas constatou que o homem estava sem vida. A mulher foi atingida por um disparo na coxa esquerda e foi encaminhada até o hospital do município.

Na unidade hospitalar, a mulher recebeu os primeiros socorros e foi transferida para outra unidade hospitalar, para receber o atendimento médico especializado. À reportagem, a unidade não soube dizer para qual município a vítima seria encaminhada, mas disse que o estado de saúde dela era estável.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos, a qual constatou que o homem apresentava cerca de seis perfurações no lado esquerdo do corpo. A perícia ainda encontrou no local nove capsulas deflagradas de pistola calibe .40. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ariquemes.

Fonte:G1

Veja Também

3hwjkpwlo14wo

Homem que matou chacareiro em 2013 é encontrado morto com tiro na cabeça

Jorge Veríssimo de Souza, 49 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), no …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *