segunda-feira , 21 Maio 2018

No Banner to display

Homem é assassinado com tiro de espingarda na Linha 625

Compartilhe:

A guarnição da Polícia Militar de Governador Jorge Teixeira, conjuntamente com policiais do distrito de Tarilândia, registrou mais um crime de homicídio na área rural do município, fato ocorrido por volta das 22:00H da noite deste Domingo (13) no km 70 da linha 625, que teve como vitima fatal o agricultor de nome Jailson de souza, de 38 anos de idade, atingido no peito por um disparo de arma de fogo, provavelmente uma espingarda calibre 28, efetuado por uma pessoa que está sendo procurada pela policia.

De acordo com ocorrência registrada nesta segunda-feira (14) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, a esposa e filha de Jaílson estavam na sala assistindo TV, enquanto ele e um amigo estavam na porta dos fundo da casa acompanhando o sorteio de um carro pelo rádio.

A mulher ouviu um barulho, mas como o esposo tinha hábito de estourar bombinhas para espantar cães que brigavam com os porcos, não se incomodou. Logo em seguida o amigo entrou na sala dizendo que tinham atirado em Jaílson e foi buscar ajuda.

Para os policiais, a testemunha falou que estava acompanhando o sorteio e a vítima jogava truco no celular.

Os cães começaram a latir em direção ao pasto; eles olharam e não viram nada, voltando as atenções para o sorteio.

Pouco depois ele ouviu um barulho muito alto, olhou e viu somente uma fumaça branca e Jaílson sangrando e gesticulando. O amigo então correu para dentro da casa e puxou a vítima pelo braço, onde saiu para procurar ajuda.

A equipe médica foi ao local e confirmou a morte de Jaílson. A perícia foi acompanhada pelo delegado de polícia, verificando oito perfurações no corpo, provocadas por 7 chumbos e um balote que perfurou o peito  do agricultor.

Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a Policia, recentemente a vitima foi ganhadora de um prêmio sorteado pela Rondocap.

70

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Ilustrativa

Portal JT

Veja Também

ll

Homem confessa ter matado professor universitário e é preso em Porto Velho

Um homem, de 22 anos, suspeito de ter matado e esquartejado o professor universitário, Elessandro …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *