segunda-feira , 25 junho 2018

No Banner to display

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA FALCON TIRA A VIDA DE DOIS JOVENS EM CACOAL

Compartilhe:

Na madrugado deste domingo(10), um grave acidente ceifou a vida de dois jovens em Cacoal.

Segundo informações, o acidente de trânsito aconteceu na rua Prefessora Alzira no bairro Habitar Brasil, próximo ao antigo motocross, onde os dois jovens acabaram perdendo o controle de uma Falcon, placa NCT-6550 de Jaru/RO, e colidiram em cheio com um poste e cairam ao solo.

Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas, só que quando chegaram no local, o condutor e o carona da motocicleta já estavam sem vida.

As vítimas são de Nova Esperança distrito pertencente a cidade de Espigão do Oeste, sendo identificadas as vítimas como Daniel de Jesus, e o de camisa branca identificado apenas como Bruno

No bolso de um dos jovens foi encontrado dos invólucros contendo crack.

Logo após ser constatado o óbito, a Pericia Técnica foi acionada, onde realizou os serviços de praxe, mais infelismente não foi possivel identificar as vítimas, porque ambos estavam sem os documentos de identificação, sendo assim foram liberados a funerária de plantão.

A Polícia Militar registrou o a ocorrência de acidente de trânsito e entregou na delegacia de Polícia Civil ao Comissário de plantão.

Veja Também

militar

ACIDENTE COM CAMINHÃO DO EXÉRCITO DEIXA MAIS DE 20 MILITARES FERIDOS NA BR-364

Um acidente com o caminhão do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) deixou 21 …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *