terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

Governo Venezuelano exporta bandidos para tumultuar a vida dos brasileiros

Compartilhe:

Quanto nos custa a festa do caqui da Venezuela? É difícil calcular. O que sabemos é que a Presidência da República emitiu a medida provisória 83, abrindo crédito extraordinário de 190 milhões de reais para enfrentar as despesas com os refugiados venezuelanos. A Venezuela tem abundância de petróleo, mas prefere poupar seu dinheiro. O Brasil assume a responsabilidade pelos refugiados do país vizinho. E assume também a conta – ao mesmo tempo, venezuelanos se instalam no Brasil e é preciso, numa época em que nosso país tem desemprego, criar empregos para os refugiados.

Há maneira de arranjar emprego para eles e para nós? Talvez haja – mas até agora não houve como manter empregos para os brasileiros e para os venezuelanos.

Pior: nada impede que entre os venezuelanos refugiados haja também uma infiltração de bandidos, de guerrilheiros; e não é o Governo Maduro que irá ajudar o Brasil a livrar-se de maus elementos. Afinal, o Governo Maduro é um foco de maus elementos. E, considerando-se que Maduro é favorável ao governo Dilma, qual sua disposição para ajudar o atual Governo brasileiro?. A ideia venezuelana é torpedear o Governo brasileiro. Repetem a fuga dos marielitos (fugitivos do porto de Mariel) de Cuba para os Estados Unidos, infiltrados por bandidos de quem Fidel Castro queria livrar-se. A Venezuela é pior: quer seus bandidos tumultuando a vida dos vizinhos não-bolivarianos.

Carlos Brickmann

 

 

Veja Também

99872524-300x225

Bandido arromba supermercado para furtar isqueiros e cigarros em Theobroma

O proprietário do estabelecimento comercial, compareceu no quartel da PM, na manhã desse domingo(22) informando …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *