segunda-feira , 18 dezembro 2017

No Banner to display

GOLPE DO DEPÓSITO VAZIO: PC divulga imagem de estelionatário

Compartilhe:
A Polícia Civil por meio do 3° DP da capital divulgou imagem de um suspeito de crime de estelionato, o qual vem aplicando o “golpe do depósito vazio”, que acarreta graves prejuízos as vítimas.
O crime consiste no depósito fraudulento em conta bancária fornecida pela vítima para recebimento de determinada importância correspondente a venda de determinado veículo pela vítima ao estelionatário, que se passa por outra pessoa e normalmente usa documentos falsos, o qual tão logo consegue ludibriar a vítima e receber desta o CRV/DUT com o recibo já assinado, ele  toma posse do veículo, vende  em garagens de revenda por preço muito abaixo do valor de mercado.
Na oportunidade em que a vítima constata que o depósito da importância é fraudulento, o suspeito não atende mais ligações e desaparece.
A equipe do 3° DP investiga dois crimes nos quais foram aplicados a vítimas distintas o referido golpe e divulga imagem de um dos suspeitos ainda não identificado para obter informações sobre a verdadeira identidade dele e o atual paradeiro. O outro suspeito já foi identificado. Quaisquer denúncias poderão ser feitas no número 197 da Polícia Civil.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Veja Também

Força tarefa caça assassinos de prefeito em MT

Policiais militares e civis da região Noroeste de Mato Grosso atuam na busca dos assassinos …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *