domingo , 30 abril 2017

No Banner to display

Goleiro Bruninho de Jaru é destaque em Goiás

Compartilhe:

Várias crianças de todo o Brasil estiveram nesta semana participando da Copa GO CUP de Futebol 2017, em Aparecida de Goiânia/GO. Cerca de 1.200 atletas participaram no intuito de se destacarem e serem chamados por grandes clubes, como é o caso do goleiro Bruno dos Santos Azevedo, chamado de Bruninho, de apenas 12 anos, da WS de Jaru, que fez parte da Seleção de Rondônia nesta categoria.

“Tenho a oportunidade de treinar com profissionais qualificados na WS, com treinamentos específicos para goleiros, evolui muito e fui convocado para representar meu Estado”, disse Bruninho. “Desde os 7 anos treino na WS Jaru e sonho em ser jogador de futebol. Espero que eu consiga tornar realidade o que tanto almejo”, declarou ele.

A expectativa foi alcançada, Bruninho foi o destaque na competição, principalmente na partida da fase de grupos contra o Corinthians que terminou em 1 a 1, conseguindo a classificação para a semi-final, onde a WS foi derrotada por 1 a 0 para a equipe do Penãrol. No retorno para o Estado a delegação de Rondônia está participando de jogos no Estado do Mato Grosso.

Agradecimentos especiais a mãe de Bruninho, dona Roseli Maria dos Santos que acompanhou a delegação na competição e aos treinadores Uelton Salomão, Mateus Bispo, Wagner e Chicão.

Fonte: Assessoria

Veja Também

Fumaça preta interrompe clássico entre PSV e Ajax na Holanda; assista

O clássico entre PSV e Ajax realizado neste domingo, pelo Campeonato Holandês, precisou ser paralisado …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *