terça-feira , 22 Maio 2018

No Banner to display

Garra prende três homens suspeitos de executar prefeito de Colniza

Compartilhe:

O Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) conseguiu prender na madrugada deste sábado (16) três suspeitos de executarem o prefeito Esvandir Antônio Mendes (PSB), conhecido como Vando Colnizatur. A informação foi confirmada pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.

Eles foram capturadas depois que uma força-tarefa foi montada para apurar o crime. O trio foi levado pela delegacia de Colniza e será interrogado ainda hoje pelo delegado Edison Pick.

O prefeito de Colniza, Esvandir Antonio Mendes, foi assassinado nesta sexta-feira (15). Ele foi alvejado enquanto dirigia o carro na avenida 7 de setembro, região central da cidade. Esvandir perdeu o controle do veículo após ser baleado, bateu o carro e não conseguiu resistir aos ferimentos.

Esvandir foi perseguido quando voltava de Cuiabá por cerca de 13 quilômetros até que os assassinos conseguiram alvejá-lo. Colniza vive momentos de terror atualmente. Vando estava acompanhado da primeira-dama e do secretário municipal de turismo que foi alvejado e levado para o hospital.

A cerca de seis meses o vereador Elpídio Meira também foi morto e o crime até hoje não foi esclarecido. O município também foi palco de uma chacina que dizimou a vida de 9 posseiros de uma região conhecida como Linha 15, no Distrito de Guariba.

Veja Também

images_24

NO ÂNUS: Apenado é submetido a cirurgia para retirar celular escondido

Um apenado que não teve a identificação revelada foi submetido a um procedimento cirúrgico para …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *