sábado , 20 janeiro 2018

No Banner to display

Garota leva calote de paquera e desabafa em vídeo

Compartilhe:

“Cuidado com as companhias”, dizem diversos pais e responsáveis, praticamente todos os dias para os seus filhos. Mas, quantos realmente devem ouvir a afirmação sem reclamar um pouco? A jovem Talyssa Caldas, que mora em Manaus, capital do Amazonas, teve um pequeno descuido e confiou na pessoa errada durante uma balada, que aconteceu no estabelecimento All Night Pub. Um homem, que teria o nome de Wanderley, aplicou um golpe nela e na amiga dela, chamada apenas de Bia. O prejuízo total das duas foi de R$ 600. Conforme as gravações enviadas por WhatsApp e depois publicadas na internet, Talyssa não teria consumido nada e acabou tendo que deixar um bom dinheiro por culpa do golpista.

Nas imagens, pode-se ver que Talyssa chora ao contar que foi enganada pelo homem, ao mesmo tempo, afirma que está muito irritada. No entanto, alguns internautas chegaram a relatar que ela parece até um pouco embriagada, por causa da fala um pouco enrolada. “Eu não tenho que passar humilhação desse jeito, eu tô p*ta mano, eu tô p*ta”, afirma a jovem, na primeira gravação que foi divulgada.

Irritada, a jovem conta que antes de ir pagar a conta, tentou encontrar novamente Wanderley, que havia levado o seu cartão (ou comanda), que estava compartilhando junto com a amiga. Talyssa tentou contato por WhatsApp, mas acabou sendo bloqueada pelo golpista. Quando chegou no caixa, a surpresa: havia uma dívida de R$ 600 em seu nome, sem ela, conforme conta, não ter consumido absolutamente nada.

Talyssa ainda garante que foi convidada para a festa de aniversário de um amigo, e por causa disso, estava na lista de entrada gratuita. Sem ter consumido nada, a jovem afirma que não deveria ter pago nada. Em outro vídeo, Talyssa afirma que vai expor Wanderley e mostrar para todo mundo quem é ele, para que mais ninguém caia no mesmo golpe. “Eu não consumi p*rra nenhuma, esse cartão n&atildilde;o era meu, tu vai pagar. Tô com ódio”, esbraveja Talyssa, que vira mais um exemplo para outras pessoas.

Fonte:Folhamax

Veja Também

COBRA ENGOLE GALINHA E MORADOR GRAVA VÍDEO DO DESCASO DE JACI-PARANÁ

Jaci-Paraná, RO – Um morador da Rua Sebastião Gomes, em Jaci-Paraná gravou um vídeo de indignação …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *