segunda-feira , 21 Maio 2018

No Banner to display

Garota de programa é ameaçada de morte por recusar a fazer sexo sem camisinha

Compartilhe:

Uma garota de programa foi ameaçada de morte ao se recusar a fazer um programa sem a proteção adequada com seu cliente na noite de sexta-feira, 11. Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu depois que a vítima, J.C.M.T, 28 anos, se recusou a fazer sexo sem preservativo e acabou sendo ameaçada pelo suspeito F.N.D.D.S, 32 anos, com uma faca.

O desentendimento entre as partes aconteceu na casa do suspeito, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, depois que o homem enfurecido usou da força e pressionou a mulher a fazer sexo a todo custo sem proteção. Assustada com a situação, a acompanhante conseguiu apanhar o molho de chaves da casa e sair correndo para fora, trancando o acusado no interior da moradia.

Quando a polícia chegou ao local, a garota de programa foi encontrada e resgatada pelas autoridades, já o suspeito que estava bastante alterado, precisou ser imobilizado pelos oficiais por apresentar um comportamento agressivo. Felizmente a acompanhante não sofreu nenhum tipo de ferimento. Diante dos fatos, o homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes da cidade.
24 Horas News

Veja Também

ffcdb48d53af4931a679f45208609e4f

TARTARUGA GIGANTE É ENCONTRADA EM PRAIA – VEJA VÍDEO

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e não há informações onde aconteceu. Alguns biólogos …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *