segunda-feira , 18 dezembro 2017

No Banner to display

Foragido da Justiça de Rondônia e Acre é baleado pela PM após roubo e intensa perseguição

Compartilhe:

O criminoso é Francivan Rodrigues Nascimento, 36 anos, um perigoso criminoso e fugitivo da Justiça nos estados de Rondônia e Acre. Neste sábado, o homem assaltou uma panificadora na Rua Andrea, no Bairro Aponiã, Zona Leste da Capital e fugiu com dinheiro e celulares.

A PM foi acionada e com as características do suspeito iniciou buscas em toda a região. Uma guarnição acabou avistando Francivan em uma moto na Avenida José Vieira Caula e deu ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, chegando a sacar uma arma e efetuar tiros contra os militares. Já no final da Rua Batista Neto o homem abandonou a moto e novamente atirou na direção dos militares, que revidaram e o atingiram. Mesmo ferido ele ainda pulou vários muros e acabou preso na Rua Cerpa.

Os policiais fizeram revista e foi encontrado um revólver calibre 38 com munições deflagradas e o dinheiro roubado. Foi realizada consulta na placa da moto e constatado que havia uma restrição de roubo. A pesquisa nominal informou dois mandados de prisão, um do Acre e outro de Rondônia.

Fonte:Rondoniagora

Veja Também

Empresário vilhenense e mais dois são presos pela Polícia Federal e PM em comercialização de armas no centro de Vilhena

Um verdadeiro arsenal foi apreendido numa operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar de …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *