quarta-feira , 16 agosto 2017

No Banner to display

Faleceu nessa terça-feira Anariense que sofreu acidente no travessão 14 em Theobroma

Compartilhe:

Fabrício da Costa Teixeira, conhecido como “Tutu”, faleceu nessa terça-feira no município de Cacoal onde o mesmo estava internado após sofrer um acidente na tarde do dia 28 na RO133 no travessão 14, zona rural do município de Theobroma.

A matéria publicada no dia 28 no site Reveja a Matéria: Acidente grave no travessão 14 entre duas motos deixa vítimas em estado grave

De acordo com testemunhas da colisão, a vitima identificada como Agnaldo conduzia uma moto modelo Honda NXR Bros no travessão 14, quando em um aclive se chocou frontalmente com a vitima Fabrício que pilotava uma Honda CG Titan. Os dois tiveram graves ferimentos e fraturas.

No dia o caso mais grave foi o do jovem Fabrício de 22 anos que era morador do município de Vale do Anari e a equipe de plantão do hospital municipal ficou quase uma hora tentando estabilizar o seu quadro de saúde, onde segundo a medica de plantão Fabrício não resistiria o socorro até a cidade de Cacoal. Logo após o trabalho da equipe do hospital, Fabrício e Agnaldo foram transferidos para Cacoal acompanhados pela médica e um enfermeira.

No dia do acidente as duas vitimas tiveram fraturas expostas pelo corpo e varias lesões na região da face e após vários dias de tratamentos e procedimentos médicos Fabrício acabou não resistindo e falecendo na tarde dessa terça-feira.

Segundo informações ele estava precisando de uma UTI que tinha diálise e não havia vaga em lugar nenhum, porém conseguiu uma liminar na justiça, mas infelizmente não deu tempo e acabou falecendo.

## Que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento de dor## 

Fonte: PortalTheobroma/AnariNoticia

 

Veja Também

BURITIS: Viatura de Ji-Paraná que estava em missão capota próximo a Rio Pardo

Segundo informações, a viatura pertence ao quartel da polícia Militar de Ji-Paraná  e estaria em …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *