segunda-feira , 25 junho 2018

No Banner to display

Estudante é estuprada e tem pulso marcado

Compartilhe:

A Delegacia da Mulher de Suzano busca testemunhas para desvendar o estupro de uma estudante de 14 anos no Jardim Santa Inês. De acordo com a polícia, ela foi dopada e ficou por oito horas desaparecida. Ao acordar, a vítima disse que viu dois homens de capuz e percebeu que seu pulso tinha sido marcado por uma letra A e que suas roupas tinham sido rasgadas.

De acordo com a delegada, o caso foi na última quinta-feira (7), mas as informações chegaram à polícia na sexta (8). “Temos apenas uma foto de um suspeito, mas a vítima não tem condições de reconhecer pois não viu o rosto dele. Vamos tentar localizar testemunhas que auxiliem na investigação e tentar localizar o suspeito”, disse a delegada Silmara Marcelino ao G1 neste domingo (10).

Quando a jovem recobrou os sentidos, já era noite. A estudante contou à polícia que um dos homens mandou que ficasse quieta e disse que ela poderia voltar para a casa. A vítima acredita ter sido estuprada em um campo de futebol do bairro. Quando chegou em casa, ela foi levada ao pronto-socorro da cidade. De acordo com a delegada, não há outros casos semelhantes em investigação na Delegacia da Mulher do município.

 

Fonte:G1/Ouropretoonline

Veja Também

nxitm10rxwfl

Confira edital do concurso da Polícia Federal

A Polícia Federal publicou nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial da União, o edital do …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *