terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

Estudante de medicina é preso por filmar em baixo da saia das alunas em faculdade

Compartilhe:

Um estudante da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) foi detido na terça-feira (10), após ser flagrado usando o celular para gravar as partes íntimas de mulheres que passavam por ele usando saia próximo ao Hemocentro do Hospital de Base.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi flagrado com um vídeo que havia acabado de gravar de uma colega da faculdade. Os policiais foram até a casa dele e, durante vistoria, encontraram outros 70 vídeos parecidos em um notebook. O aparelho foi apreendido e deve ajudar nas investigações.

O estudante foi levado à delegacia de Rio Preto, onde foi enquadrado em um termo circunstanciado de perturbação à tranquilidade. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. No entanto, a delegada responsável pelo caso determinou que punições administrativas que devem ser aplicadas pela faculdade. Em nota, a Famerp afirma que deu toda a assistência necessária à aluna e que vai tomar as medidas previstas no regimento interno da instituição.

Fonte:24 Horas News

Veja Também

f4e54fa1-1f4d-4da5-bfc2-ae1897710664

Um morre e três ficam feridos em capotamento neste domingo

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na manhã deste domingo (22) na Rodovia Emanuel Pinheiro …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *