sábado , 20 janeiro 2018

No Banner to display

CRIANÇA QUE TEVE A CABEÇA PRESA NO ELEVADOR DO INSS DE JI-PARANÁ PASSOU POR CIRURGIA NA CIDADE DE CACOAL

Compartilhe:

Quase um acidente no elevador no INSS de Ji-Paraná não termina em tragédia. Uma criança teve a cabeça presa na porta do elevador na data de ontem (04).
De acordo com informações da mãe da criança que nos autorizou publicar a reportagem, é de que a criança estava com a madrasta, em dado momento a criança saiu de perto e foi em direção ao elevador, segundo o que parece; a criança confundiu com a porta do banheiro e apertou o botão do elevador e entrou, foi quando a porta fechou imprensando a cabeça.

Vários populares que ali estavam tentaram abrir a porta do elevador desesperadamente, mais só conseguiram tirar a criança quando desligaram a energia e assim foi possível abrir a porta.
O corpo de bombeiros foi chamado e a criança foi socorrida até o hospital para primeiros atendimentos, em seguida foi encaminhado para Cacoal.
O menino Luiz Otávio Balbina Oliveira de 4 anos teve ferimentos graves nos olhos, quebrou dentes, parte óssea da boca e passou por uma cirurgia delicada no hospital regional da cidade de Cacoal.

Fonte : Rondonia Atual

Veja Também

Motociclista morre ao colidir contra carro que cruzou BR-364 em Cacoal

Vítima foi socorrida ao Hospital Heuro, mas morreu logo após dar entrada a unidade hospitalar. …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *