Goiás inicia a comercialização do novo serviço com o DDD 62, em 111 agências dos Correios. Desde o início da operação no ano passado, mais de 100 mil chips foram vendidos nos 14 Estados em que o serviço está disponível – Amapá, Bahia, Brasília, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. A expectativa é de que o Correios Celular chegue a todo o Brasil até o final de 2018.

Planos
São comercializados planos pré-pagos. Os pacotes incluem benefícios como Whatsapp grátis e internet sem cortes por 30 dias com as seguintes vantagens:

•        Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.

•        Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.

•        Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.

•        Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

Mais informações no site do Correios Celular.