quarta-feira , 22 novembro 2017

No Banner to display

Conor McGregor perde luta de boxe contra Floyd Mayweather

Compartilhe:

O americano Floyd Mayweather derrotou o irlandês Conor McGregor por nocaute técnico no décimo assalto, na madrugada deste domingo, em Las Vegas (EUA). A superluta teve ginásio lotado, cheio de celebridades de todos os naipes e uma aula do veterano invicto nos ringues.

O duelo começou muito estudado e com McGregor indo para cima do americano. Até o quarto assalto parecia que McGregor poderia suportar bem e até pressionar Mayweather. Mas o americano conduziu com calma a luta, aceitou bem as provocações do irlandês falastrão, que acertava a nuca do adversário e partia para a interrupção da luta em clinches.

Mayweather aos poucos desfilou sua categoria e experiência de lutar em 12 assaltos. Já no quinto, McGregor dava sinais de que seu físico sentia o castigo do americano, que acertava a linha de cintura e ainda se esquivava e se fechava bem nos ataques descontrolados de McGregor.

Logo depois da luta, o irlandês campeão do UFC, que levou para casa um cheque quase 400 milhões de reais, reclamava da arbitragem, que teria interrompido cedo demais a luta. Mas estava rindo com facilidade – provavelmente a cada vez que lembrava do número de zeros no cheque.
Fonte:Veja

Veja Também

ESQUEMA:Jornalista afirma que Globo negociou propina para muito além da copa de 2022

O jornalista que vem acompanhando o julgamento do “FIFAGate” e transmitindo ao vivo pelo Twitter, …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *