terça-feira , 24 Abril 2018

No Banner to display

Confúcio inicia campanha visitando órgão público em horário de expediente

Compartilhe:

O ex-governador Confúcio Moura (MDB) deu largada a campanha eleitoral, e bem antecipada. Nesta segunda-feira, esteve em Cacoal onde se reuniu, em pleno horário de expediente e em um órgão público, a Coordenação Estadual de Ensino, com servidores e até diretores de escolas, que foram chamadas para participar.

 

A reunião foi convocada sob alegação de que o ex-governador, que é pré-candidato ao Senado, iria “agradecer aos servidores pela fidelidade a seu governo”, que encerrou em 5 de abril.

 

Além de servidores da educação, também estiveram presentes diretores da SEPOG e DER de Cacoal. A reunião aconteceu por volta das 11 horas.  A CRE funciona das 7 às 13 horas, ou seja, foi em pleno horário de trabalho.

 

A “visita” do ex-governador pode ser considerada campanha eleitoral antecipada e uso da máquina pública, já que ele utiliza o prestígio do cargo que ocupou, além de ter nomeado todos os presentes quando foi governador. Também é proibido fazer campanha em prédios públicos, a reunião aconteceu no auditório da CRE, de Cacoal.

 

Fonte:Rondoniaovivo

Veja Também

Snap 2018-04-21 at 10.03.19

‘O BRASIL QUE EU QUERO É UM BRASIL COM MAIS DESODORANTE’, DIZ ALUNO DO CARMELA DUTRA – VÍDEO

Porto Velho, RO – Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana, onde um estudante do …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *