terça-feira , 20 Fevereiro 2018

No Banner to display

Concurso para Prefeitura de Ji-Paraná tem mais 21 mil inscritos

Compartilhe:

A Prefeitura de Ji-Paraná divulgou hoje que 21.063 candidatos se inscreveram no concurso público lançado no final de dezembro de 2017.  Conforme a comissão que organiza o certame, os locais das provas serão distribuídos entre as escolas de Ji-Paraná e outros municípios. Os endereços estarão disponíveis no site do Instituto, www.ibade.org.br.

Ao todo são 202 vagas para contratação imediata, visando preencher demandas nas Secretarias Municipais de Saúde (Semusa), Educação (Semed), Secretaria de Administração (Semad) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

“Nosso objetivo é preencher as novas vagas abertas com a construção de novas escolas, creches e Unidades Básicas de Saúde. A Prefeitura conta com um grande volume de obras na área da saúde e educação e agora precisa suprir a necessidade de pessoal” disse o secretário municipal de administração, Nilton Motta.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma, publicado no site da Prefeitura de Ji-Paraná, www.ji-parana.ro.gov.br, no link Concurso Público.

Em Ji-Paraná, o concurso tem motivado muita gente a frequentar a Biblioteca Municipal Doutor Ciro Escobar, no centro da cidade. Os candidatos encontraram no local um espaço amplo e tranquilo para dedicar-se aos estudos. A Biblioteca foi totalmente reformada e recebeu novos mobiliários e livros e está disponibilizando acervo e internet gratuita aos interessados.

Nos últimos 90 dias foi registrada uma média de 550 atendimentos mensais. De acordo com a diretora da Biblioteca, Severina Plácida, os estudantes têm procurado informações sobre a história do município de Ji-Paraná e o Estado de Rondônia. “Temos oferecido bastante material que poderão ajudá-los no estudo. E ficamos satisfeitos com a dedicação deles. Chegam sempre cedo, trazem lanche e passam o dia inteiro estudando” ressaltou a diretora.

A Biblioteca conta com um espaço confortável, seguro, com acesso a internet, salas de estudos climatizadas e um acervo superior a 27.500 livros para leitura e pesquisa. “Os mais diversos profissionais procuram a biblioteca, principalmente para atualização sobre legislação”, disse a presidente da Fundação Cultural Keila Barbosa, órgão que administra a biblioteca. O prédio fica localizado na Avenida Transcontinental, 437, centro da cidade e funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h.

 

Fonte:Assessoria

Veja Também

PORTO VELHO: Prefeitura corta 20% de comissionados e proíbe concurso

Depois de receber um puxão de orelha do Tribunal de Contas do Estado por estar …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *