quarta-feira , 16 agosto 2017

No Banner to display

Começam as inscrições para estágio remunerado da Seduc

Compartilhe:

Com oportunidades para estagiários de nível superior, está aberto o processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia. Por meio do edital n° 10/2017, serão selecionados estudantes de várias áreas.

São 78 vagas para estágio remunerado, distribuídas entre os cursos de Tecnologia da Informação, Pedagogia, Educação Física, Jornalismo, Informática, Contabilidade, atemática, Administração, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Engenharia Civil, Administração, Língua Portuguesa, entre outros.

Os aprovados vão desempenhar suas atividades de Estágio junto às Escolas da rede pública estadual e nas unidades administrativas nos municípios de Porto Velho, Vilhena, Jaru, Machadinho do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Buritis, Cacoal, Espigão d’Oeste, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Ariquemes.

Interessados podem se inscrever entre 10 horas do dia 12 e 24 de abril de 2017, no site da Seduc. Não será cobrada taxa de inscrição;

As bolsas-estágio ofertadas serão de R$ 510,00 mais auxílio-transporte de R$ 90,00 para todos os cargos, e a carga horária será de 20 horas semanais.

O seletivo constará de etapa única, composta por prova objetiva, cuja aplicação está prevista para o dia 12 de maio de 2017. O gabarito preliminar estará disponível no portal, até 5 (cinco) dias após a realização da prova.

O resultado final será divulgado no dia 19 de maio de 2017, no portal da Seduc e no Diário Oficial do Estado de Rondônia. Após a homologação do mesmo, o seletivo será válido por 12 meses, renovável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo – SEDUC – RO – Estágio – 2017 está disponível aqui.

Fonte:SECOM

Veja Também

Secretaria de Finanças de Rondônia contrata organizadora para realizar Concurso Público

A Secretaria de Estado de Finanças do estado de Rondônia (SEFIN – RO) divulgou recentemente …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *