segunda-feira , 18 dezembro 2017

No Banner to display

Com fotos sensuais, musa do Chile pede para Brasil entregar jogo decisivo

Compartilhe:

Para garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2018, o Chile precisa vencer o Brasil , nesta terça-feira, em São Paulo – caso empate ou perca, vai ter que torcer por uma combinação de resultados. E, por isso, muita gente começou uma campanha para que a seleção brasileira ‘entregue’ o jogo, já que prejudicaria a Argentina.

A musa Daniella Chavez faz uma campanha nas suas redes sociais para que o Brasil entregue o jogo contra o Chile

Uma dessas pessoas foi a musa da seleção do Chile Daniella Chavez. Ela é ex-apresentadora de televisão, ficou famosa por supostamente ter tido um caso com Cristiano Ronaldo e já posou nua para uma revista masculina. A mulher começou uma campanha em suas redes sociais no último dia 6 com a hashtag EntregaBrasil.

Juntamente com a hashtag, Chavez sempre publica uma foto ou vídeo sensual, praticamente nua, e direciona as mensagens principalmente a Neymar e a Tite . Em uma delas, inclusive, a musa convidou o treinador para um churrasco. Em praticamente todas as fotos ela pergunta: “Brasil, você promete ajudar o Chile?”

Torcedora do Flamengo

Em sua última aparição no Twitter até a publicação desta nota, Daniella publicou uma foto e revelou que seu time favorito no Brasil é o Flamengo: “2 semanas atrás trouxe essa camisa do meu time favorito do Brasil, o Flamengo“, escreveu.

Classificadas

O Chile ainda busca a sua classificação para a Copa de 2018, na Rússia, mas 15 seleções já estão garantidas até o momento, são elas: Rússia, Brasil, Irã, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polônia e Egito.




Fonte: Ig Esportes

Veja Também

Site de estatísticas põe Brasil como favorito com 14,2% de chances de ser campeão

Com 14,2% de probabilidade, a seleção brasileira é a favorita para conquistar a Copa do …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *