terça-feira , 20 Fevereiro 2018

No Banner to display

Colisão entre carretas deixa um motorista morto e outro ferido; vítima ficou presa às ferragens; veja vídeo

Compartilhe:

A vítima fatal dirigia um veículo Mercedes-Bens, de cor vermelha, enquanto o outro motorista conduzia uma Scania. Este chegou a ficar preso as ferragens por 40 minutos, mas foi resgatado consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Um motorista não identificado morreu em um acidente envolvendo duas carretas em Sinop (480 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (8), depois que um dos condutores fez uma conversão, causando a colisão. A situação aconteceu em uma rua paralela a BR-163.

A vítima fatal dirigia um veículo Mercedes-Bens, de cor vermelha, enquanto o outro motorista conduzia uma Scania. Este chegou a ficar preso as ferragens por 40 minutos, mas foi resgatado consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

Com o impacto, a Mercedes, carregada com soja, saiu parcialmente da rua e atingiu a grade de uma empresa. O trânsito na região foi interrompido até que a ocorrência fosse registrada e as carretas removidas pelo guincho.

De acordo com o site Só Notícias, os dois profissionais trafegavam rumo a Sorriso (420 km Cuiabá). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o acidente deve ser investigado pela Polícia Civil da região.

Colisão entre carretas deixa um motorista morto e outro ferido; vítima ficou presa às ferragens

Fonte: Sonoticias

Veja Também

Em Rio Branco chuva atingiu áreas consideradas nobres na região do bairro do Bosque, ilhando dezenas de famílias

Rio Branco, AC – Dezenas de moradores da Rua do Futuro, na região do bairro do …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *