segunda-feira , 19 Fevereiro 2018

No Banner to display

CNJ divulga salário de juízes. Confira a relação de Rondônia

Compartilhe:

Vinte e três tribunais já enviaram para o Conselho Nacional de Justiça as informações referentes à remuneração de seus magistrados.

A obrigatoriedade do envio das informações advém da Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011) e da Resolução n. 215, do CNJ, de 16 de dezembro de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a semana passada, o CNJ passou a disponibilizar, na área de Transparência deste Portal, os dados relativos aos salários e benefícios dos magistrados, envolvendo as seguintes esferas do Judiciário: Estadual, Federal, Eleitoral, Trabalhista e Militar. Para uniformizar as informações e facilitar o entendimento pela população, o CNJ colocou à disposição dos tribunais de Justiça uma planilha padronizada. Nela os devem-se especificar os valores relativos a subsídio e eventuais verbas especiais de qualquer natureza, para divulgação ampla à cidadania.

RONDÔNIA

As listas com o salário dos juízes e desembargadores dos tribunais do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) e Regional Eleitoral ainda não estão disponíveis no site do CNJ, embora o nome das duas instituições tenha sido relacionado. Ainda não existe link para acessar a relação de salário dos magistrados destes dois tribunais.

Acesse aqui para visualizar a planilha de remuneração dos magistrados (geral).
Confira a planilha de remuneração dos magistrados de Rondônia.

Veja Também

Irmãos atropelados por caminhão morreram no dia do aniversário do pai, em Rondônia

Os dois irmãos atropelados por um caminhãoem Cacoal (RO), na última quinta-feira (15), morreram exatamente …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *