segunda-feira , 25 junho 2018

No Banner to display

Caminhonete roubada de família é recuperada pela polícia em Guajará-Mirim

Compartilhe:

Caminhonete recuperada na tarde desta segunda-feira (11) em Guajará-Mirim em uma residência localizada na Avenida Domingos Correia de Araújo, Bairro de Fátima, foi tomada de assalto no domingo (10) por volta das 20hs30min onde elementos invadiram uma residência em Porto-Velho-RO e roubaram a caminhonete Ford Ranger de cor prata, placa NCY 9841, roubando também relógios, celulares e joias e deixaram toda a família como refém sob ameaça de armas de fogo até o veiculo chegar no município de Guajará-Mirim onde seria cruzado para o lado boliviano.

O Núcleo de Inteligência (NI) e Rádios Patrulhas do 6º BPM/FRON, logo que receberam a noticia do roubo passaram a realizar diligencias pela área urbana e rural, assim como diversos portos clandestinos, onde são comuns o cruzo de veículos para o País boliviano, através de embarcações sem registro, os quais servem como moeda na troca por Drogas e armas, alimentando o cometimento de diversos tipos de crimes, como furto e roubo em outras regiões do nosso estado, assim como em outros estados do pais.

Durante as investigações e diligencias receberam a informação que o veiculo roubado estava escondido em uma residência situada no Bairro de Fátima, encoberto com lona plástica de cores azul com laranjada.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais se dirigiram a essa residência e confirmaram que o veiculo roubado na capital estava escondido naquele local e prenderam o proprietário, Jaime A. J, 35 anos que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e flagranteado no crime de receptação, sendo arbitrado fiança de 05 salários mínimos que o autuado não pagou e foi conduzido para o Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. O veiculo será restituído ao proprietário.

Fonte:Portal Guajará

Veja Também

3hwjkpwlo14wo

Homem que matou chacareiro em 2013 é encontrado morto com tiro na cabeça

Jorge Veríssimo de Souza, 49 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), no …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *