segunda-feira , 25 junho 2018

No Banner to display

Cadeia tem suítes de motel para visitas íntimas

Compartilhe:

Promotores do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) encontraram quatro quartos na Cadeia Pública Jose Frederico Marques, em Benfica, zona norte do Rio, que seriam utilizados para visitas íntimas dos presos e continham televisores, banheiro privado, piso diferenciado, pintura especial e luzes vermelhas.

O presídio é o mesmo em que o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ficou preso antes de ser transferido para a sede da PF (Polícia Federa), em Curitiba, assim como outros presos da Lava-jato.

Um procedimento deve ser instaurado pelo Gaesp (Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública) do MP para apurar o caso.

Outras regalias

Em outubro de 2017, uma videoteca estava sendo instalada no presídio para que fosse usufruida por presos que possuísssem ensino superior. Na época, o responsável por administrar o local seria o ex-secretário de governo de Cabral, Wilson Carlos Carvalho, condenado a 45 anos de prisão por corrupção.

Em razão do privilégio, o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, foi transferido para o presídio do Complexo Médico Penal, no Paraná, a pedido do Ministério Público Federal (MPF) e com autorização do juiz da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sérgio Moro, e também pela juíza Caroline Vieira Figueiredo, da 7ª Vara Federal do Rio.

Fonte:R7

Veja Também

20180616220019vagina

Homem é preso após colar vagina da esposa com medo de levar chifre

Um homem de 28 anos de idade foi preso em Tefé-AM depois de colar a …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *