sábado , 18 novembro 2017

No Banner to display

CACOAL – BRIGA GENERALIZADA ENTRE ANDARILHOS RESULTA EM GRAVE ACIDENTE À MARGEM DA BR-364

Compartilhe:

O atropelamento ocorreu nesta sexta-feira (03), à margem da BR-364, perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. Uma briga generalizada entre andarilhos que ficam próximo do local do ocorrido, foi o que resultou no grave acidente e por pouco termina em morte.

Conforme as imagens do vídeo, a vítima era agredida a socos e pontapés por vários homens, momentos em que tentou se dispersar dos agressores e correu em direção a marginal da BR-364 e não avistou a aproximação de um Fiat Strada devido a uma caminhonete baú que estava estacionada e acabou sendo atropelado.

Com o forte impacto, o andarilho bateu com a cabeça no para-brisas do veículo e foi arremessado violentamente ao solo, onde também bateu com a cabeça.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima no local e posteriormente o conduziu em estado grave até o Pronto Socorro do Heuro para receber atendimento médico especializado.

Uma guarnição da Polícia Militar este presente no local para atender a ocorrência e conduziu todos os envolvidos até a 1º Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Veja o Vídeo:

Fonte: http://vipnoticias.com.br

Veja Também

ARIQUEMES: Caso Taina: Um desafio para a Polícia – Delegado afirmou que investigadores estão dando o máximo de si para esclarecer o caso

 Familiares, amigos e a Polícia buscam por pistas que possam levar ao paradeiro de  Taina. …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *