quarta-feira , 22 novembro 2017

No Banner to display

Brasileira Cris Cyborg vence Evinger por nocaute e é campeã do UFC

Compartilhe:

Cris Cyborg é a nova campeã do peso pena feminino (até 66kg) do UFC. Nesse sábado (29), a brasileira venceu Tonya Evinger por nocaute técnico no terceiro round, na primeira das três lutas valendo cinturão do UFC 214, disputado em Anaheim (EUA), para garantir o título da categoria.

Veja o vídeo:

Cyborg começou parecendo que definiria a luta logo nos primeiros minutos, indo para cima de Evinger. A americana chegou a conseguir equilibrar o round ao derrubar a brasileira, que se viu forçada a interromper a luta após sofrer golpe no olho.

Na reta final do primeiro round, Cyborg conseguiu encaixar mais sequências de golpes em Evinger, mas a americana fez bom trabalho em não deixar a brasileira dominar totalmente a luta até então.

No segundo round, Cyborg assumiu controle e conseguiu acertar vários socos e chutes na adversária. No terceiro, a brasileira manteve o domínio com mais golpes fortes até derrotar a adversária.

Foi a primeira derrota de Evinger por nocaute em sua carreira. Com o resultado, Cyborg se tornou a primeira brasileira campeã do peso-pena no UFC.

“Não tenho palavras a não ser dizer muito obrigado para os fãs. Muitas coisas aconteceram na minha carreira. Antes estava completamente louca no octógono. Agora, aprendi a lutar com calma, e estou muito feliz por ser dona do cinturão agora”, disse Cyborg, após a luta.
Fonte:Uol

Veja Também

ESQUEMA:Jornalista afirma que Globo negociou propina para muito além da copa de 2022

O jornalista que vem acompanhando o julgamento do “FIFAGate” e transmitindo ao vivo pelo Twitter, …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *